Páginas

LINKS











Se arrisque no mundo lá fora.


As Crônicas Ébrias - Jethro é um mercenário beberrão, que porta uma espada chamada Meretriz, considerada a mãe das espadas bastardas. Ernand é um garoto abandonado pelos pais, que mora em um bordel com seus irmãos adotivos, e é parte da gangue de rua conhecida como Os Filhos da Puta. Eu sou o babaca que escreveu essa história, que já tem mais páginas do que deveria, e que leva esses e outros personagens ao redor de um munto medieval adulto e bem detalhado, onde exércitos religiosos, potências culturais, nobrezas ancestrais, seres imaginários e outros tantos lutam pelo controle do continente e camponeses morrem em guerras sem sentido.


A Saga de LagartiaEm uma galáxia onde o impossível se tornou provável, os humanos lutam contra uma potência alienígena biologicamente inferior formada por homens-lagarto, que subjugaram a maior parte da nossa raça, e destruíram a maior religião de todas: A INTERNET. 


EXIT MUNDI - Uma coleção de dezenas de possiveis cenários apocalípticos de todos os tipos e tamanhos. Conheça o que o futuro guarda para a humanidade.



WASTELANDSBR - Servidor RP adulto de NeverWinter Nights© modificado com ambientação da série Fallout©.  Jogue o que você queria viver.



ENTERMUNDUS - Rascunho das histórias que escrevo, contrariando o bom senso. Paradoxos de viagem no tempo, futuros distópicos, lagartos e aleatoriedades.


CONTOS DO SUBMUNDO - Um amontoado de histórias enterradas. Bem lá no fundo.